segunda-feira, 3 de maio de 2010

Talvez Por Medo

Para a escuridão acendo a minha lamparina

Contra a revolução preparo a minha carabina

Dou um tapa no cigarro, para acalmar o medo

E me perco na fumaça, do meu próprio nevoeiro


De que me vale estar munido, se eu tenho medo da luta ?

Por que razão sinto medo de algo que não tenho culpa ?

Carrego as minhas forças, recarrego a munição

E tento encontrar um sentido dentro da minha confusão


Um dia na vida passa, sem saber o que pode acontecer

Caminho por ruas e praças, esperando o sol amanhacer

Talvez por medo do nada, ou medo da escuridão

Talvez por medo de mim, ou desejos da minha solidão...


Mas a chama persiste, e por mais deserto que seja, lá está o Sol

Sempre preso dentro do nosso relógio, do nosso tempo

E o tempo passou sem que eu pudesse perceber

Me deixando apenas cinzas, do cigarro que acabei de acender


Olho no espelho, procuro um refugio no fundo do olhos

Talvez procure você, talvez queira me encontrar

Na verdade eu só quero um pouco de paz

E poder pelo corredor voltar a caminhar...

- parte integrante da minha antologia "Sobre Os Muros"



Marcelo Diniz

www.marcelodiniz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário