domingo, 9 de maio de 2010

Jornada

" O final de uma década, ponto de partida

Rumo ao novo tempo, recomeço

A inversão dos papéis, o que outrora era apenas estrela

Hoje é o astro rei, imponente, poderoso


O caminho é tortuoso , me dá a sua mão

E vamos juntos, dançando pelas curvas

Subindo nas pedras, para ver o horizonte

Aquecendo o coração, mesmo com o frio dos tempos


Caminho lindo, sonhos que não passam

A mão sempre esticada, puxando dos buracos

Me dá a sua mão e vamos juntos

Dançando no campo florido, por entre os girassóis


Já que tudo tem um propósito, um sentido

E o meu sentido sempre foi você "


- Toda poesia, ao menos as que eu escrevo e se assim posso chama-las, sempre tem uma história, um alguém envolvido, tal qual um diário autobiografico mesmo... essa aqui em especial tem um nome para ser rotulado.. dona Lucia, minha mãe :) ...



Marcelo Diniz

www.marcelodiniz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário