terça-feira, 25 de maio de 2010

Diário de um outono ( o encontro da arte )

E numa noite fria
Abstrato como o pó
Te recrio em minha poesia
Te faço da forma que quero
Te vejo da forma que sinto
Te narro em versos, te espero
Te peço sincero, nao minto
Te dou luz em mim
- Me conduz assim
Ao bel, ao léu
Tal qual um réu, condenado
Ao céu, longinquo, esperado

Em metamorfose volto
Materializo o abstrato poeta
Volto na forma originária
Um pouco musico, idéia incerta ...

Te recrio então em minha melodia
Te toco, acaricio em perfeita harmonia
Dedilhando, no alto a lua
Por dentro a face tua
Em notas suaves, como gotas do céu
Em graves certeiros, tenso
Floreando, cabelos ao vento
Arpejando, brilho de um sorriso sem fim
Intenso, em mim
Para o todo, enfim ...

Te crio então em obra-prima
Te toco em musica
Te leio em poesia
Imortalizo, materializo
Engano assim a saudade
E minha cabeça então sacia ...


Marcelo Diniz
www.marcelodiniz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário