terça-feira, 11 de maio de 2010

Diário de um outono ! ( o começo... )

Mas tem momentos em que o coração aperta
Só para te mostrar que ele está vivo
E por mais que voce tente tranca-lo
Não consegue, pois isso não é da sua natureza

Ame a vida
Viva em amor
Ame-se

Sempre sonhei em ser isso
Exatamente isso que eu sou hoje
Sei que posso ir muito além
Além de qualquer coisa que eu possa imaginar

Achei que no outono eu iria ter mais inspiração
Dias cinzas, vento gelado, clima frio
Mas ao contrario, travei

O clima está totalmente propicio, e eu fechado
Faz mais frio aqui dentro, ao lado dos ossos

Acho que estou com medo de mim
Ou então estou me poupando para voce!

O fato é que estou perdido
Não me acho nem no espelho

Acho que só consigo me encontrar nos seus olhos!


Marcelo Diniz
www.marcelodiniz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário