terça-feira, 4 de maio de 2010

Epístola

É meu caro amigo Lennon
Acho que vou partilhar de sua idéia
Brindo com outra dose de martini
Afinal sei que sou um sonhador
Mas já sei que não sou o único

Brindo a ti com a vida
Enquanto dela eu puder me fartar
E garanto que enquanto aqui existirem sonhos
Por mais que sejam contrário ao mundo
Jamais deixarei de sonhar!

No fundo acho que eles ainda não entenderam
Aquele papo todo sobre a paz e o amor
Preocupados em cercar, em guardar em ter
Transformaram o planeta em tão pouco ser
Perdidos no próprio louvor

Mas nao ficarei te enchendo com problemas mundanos
Escrevo esta apenas como um "olá"
E que por mais que o sonho pareça ter acabado
Enquanto eu estiver por aqui
Não deixo ele acabar !

Valeu meu nobre amigo...


Marcelo Diniz
www.marcelodiniz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário