sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ventos Da Razão

" Com o martelo da razão vamos quebrar todos os muros
Mesmo aqueles que nos protegem, que dão abrigo
Muros que se criam pela mão de um carrasco
Que se firmam no peito de um amigo

E a chama do medo queima cada vez mais forte
São ventos do Sul contra as chamas do Norte, da morte
Ventos fortes, temporal, contra chamas de uma verdade, sem moral
Já falta essência, coerência, entrando em fase de falência

E protegida pelo muro jamais vai se apagar
Não há vento que passe e nem dor que supere
Um muro alto com base firme, intransponivel
Sem rachaduras, sem aberturas... criado de dor

E lá dentro tranco e alimento o medo
Fazendo virar parte da essencia, parte fundamental
E já não sei se vale a pena soltar isso,
tem mais de mim do que eu queria
Eu criei um monstro,
que se alimenta de mim e cresce muito rápido...

Não sei quanto tempo consigo segurar ele aqui dentro
Não sei que estragos ele pode fazer ai fora... "

- parte integrante da minha antologia chamada "Sobre Os Muros"


Marcelo Diniz
www.marcelodiniz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário