quarta-feira, 21 de abril de 2010

Folhas de Outono !

" E outra vez era isso que me livrava de todo o mal
De toda a angustia, todo sentimento ruim
De uma série de idéias insanas
E até das vontades mais profanas

Me puxava de volta para o meu chão
Onde eu podia pisar sem cair
Lugar que eu podia doer, sem sentir
E que pra viver, eu tinha que tentar existir

E antes o que era “ nenhum lugar “
Acabou virando o meu mais seguro abrigo
O que já foi lugar nenhum, agora valia mais
Quase tanto quanto um forte abraço amigo

E devo isso a você, que me mostrou
Pelo simples fato de poder olhar nos seus olhos
E ver um brilho tenro, eterno, te conhecer por dentro
E ter a certeza de que ali ainda habita uma alma... "


- O termo Amor platonico foi pela primeira vez utilizado no século XV, como um sinônimo de amor socrático. Ambas as expressões significam um amor centrado na beleza do caráter e na inteligência de uma pessoa.


Olhos nos olhos
Coração apertado
Uma visão, um sorriso
Acelerado
Não voe, não suma
Não tenho pressa
Não tenho culpa
Não é um jogo
Nada está empatado !


Marcelo Diniz
www.marcelodiniz.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário