terça-feira, 20 de abril de 2010

Esse é o fim !

E esse é o fim, de tudo que se passou até aqui

Trazendo comigo marcas no rosto

Trazendo comigo os estragos da noite, das madrugadas

Feridas dos pedaços do muro que eu tentei quebrar

Feridas de um tempo passado, que insiste em voltar

E correndo pelo corredor escolho a próxima porta

Porta que será aberta, uma esperança ou uma desgraça a espreita

E sempre andando perdido, rumo ao horizonte

Sabendo que o hoje sempre será o amanhã do ontem

Perdido no tempo, perdido no espaço, mas caminhando

E assim sigo pela jornada, fazendo mais uma reta, mais um traço

Passando do rascunho até a arte final, seja com o bem ou com o mal

O que importa é seguir sempre em frente, construindo um caminho...

Seja ele igual, ou seja ele diferente...


Sem me importar com o começo

Sem me importar com o meio

Esse é o fim...


Marcelo Diniz

www.marcelodiniz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário