domingo, 25 de abril de 2010

Um dia, um ano, um tempo !

Um dia na vida passa
Mesmo se for de furia
Mesmo se for de graça
Mesmo se for só um simples dia
Passa ...

Sem começo, sem meio
No fim sempre passa
Simples ... assim !

E nao importa o tempo que voce tente
Manter aquele momento mágico eterno
Porque num piscar de olhos o agora já foi
O ponteiro roda, a folha cai, o espelho quebra
E até o presente escrito nesse momento
Agora já é passado.

Sou um redator do tempo futuro
Escrevo o que ainda nao me aconteceu
Porque sei que sou um loop dos erros
Que sempre volto a cometer

Já morri e voltei certas vezes
Para corrigir meus próprios erros
Já vi várias vezes o fim do mundo
E no dia seguinte o Sol sempre voltava !

Sou um redator do tempo futuro
Um analista do meu sistema
Um virus mortal
A vacina da cura

Já sei onde estão todos os buracos
Os que completam o meu ciclo

E me preparo para cair em cada um deles
Por mais que pareça loucura
É o meu caminho !


Marcelo Diniz
www.marcelodiniz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário