quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Rótulos (01)

Nunca gostei muito de rótulos, acho que é algo que serve só para caixa de remédio e garrafa de bebida, no mais é só uma forma de " conceituar " de acordo com as próprias idéias.

Quase tive um problema com isso no ano passado quando ao negociar com um lojista para que o Analog Dream ficasse em exposição nas prateleiras, ele queria colocar um estilo qualquer apenas para vincular o produto no catálogo da loja, acho que era algo tipo "Instrumental /MPB", ele nem se preocupou em ouvir, mas como eu disse que era instrumental e por ver que eu era um artista brasileiro ele achou perfeito colocar junto com os outros na estante "Instrumental/MPB", conceito dele.


Outra coisa muito corriqueira que acontece, ainda relacionado ao Analog Dream, ao conversar com pessoas que possuem o disco as vezes comento sobre determinada musica, o que me levou a fazer, as inspirações, a história que cada uma tem, e sou questionado sobre o porque nao coloquei essas informações no encarte... e eu explico que o legal é que a magia está no olho do observador, que cada um tenha as próprias impressões afinal vibramos em frequencias diferentes e nao tem nada mais comum do que os sentimentos tambem serem diferentes, se eu coloco no encarte informações assim eu deixaria a musica rotulada para o meu lado, o que quebraria inumeras possibilidades.


Tenho mais coisas para falar sobre os rótulos, farei isso em uma outra postagem...


Marcelo Diniz

www.marcelodiniz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário