sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

O Inicio

Bom pessoal, cá estou com a primeira novidade de 2010, um BLOG

Sim, agora eu também sou um blogueiro.

Fiquei pensando qual seria a melhor forma de usar um Blog? divulgando meus projetos musicais? divulgando meus textos poéticos / filosóficos? com minhas crônicas? como um muro das lamentações para os dias de bode? com coisas do cotidiano boêmio? E cheguei a conclusão de que a melhor forma é misturar tudo isso e servir em doses homeopáticas, se der certo no final do ano eu lanço o Manual do Blogueiro .

Seria muito legal poder contar com a visita e com comentários em cada postagem, afinal isso também é um meio de interação entre “ eu e vocês “.

Novidades pipocando para todos os lados esse ano, prometo detalhar todas por aqui.

Para os mais cabalísticos, nada melhor do que começar um novo projeto no primeiro dia do primeiro ano da nova década e com a Lua Azul... mas confesso que isso não foi planejado ( ao menos não conscientemente ... )

Um feliz e prospero ano para todos, que seja melhor que 2009 e quase tão bom quanto 2011.

Marcelo Diniz

www.marcelodiniz.net

2 comentários:

  1. hahaha
    grande marcelo posso dizer que tudo e mais um pouco sera lido e comentado
    e se tudo der certo semana q vem nos veremos mais uma vez no vip bar em itapira um grande abrç

    ResponderExcluir