sábado, 2 de janeiro de 2010

O Sonho Analogico

Muita gente me perguntou o significado real do titulo do blog, se era um trocadilho, algum tipo de analogia, mas a resposta é mais simples que isso.

O titulo é uma homenagem ao meu primeiro disco solo ANALOG DREAM, responsavel pelo excelente ano de 2009 conquistando pontos que eu nunca poderia imaginar ( uma resenha na enciclopédia de musica eletronica da Russia, por exemplo ) principalmente por nao ser previsivel ou convencional, se tem algo que eu posso chamar de " o divisor de aguas " na minha carreira, certamente é o ANALOG DREAM.

Sendo assim nada mais justo que prestar essa homenagem, além do que um SONHO nunca é demais, mesmo os que nos fazem perder o sono !

Para os que gostam de numeros e estatiscas, pontos do ANALOG DREAM até o momento:


- 63% da prensagem total vendida.
- Chegou em 20 Estados do Brasil, atingindo a região Sul e Sudeste na totalidade
- Tirou o passaporte e tambem chegou lá fora: EUA, França, Itália e Russia
- Resenhas em sites conceituados daqui e na enciclopédia Russa de musica eletronica

- Turnê com 5 shows, sendo executado na integra ( experimental e instrumental, no Brasil??? ) siiiiim.
- Musicas sendo executadas em rádios de 4 estados diferentes ( SP, RJ, MG, RS )

Se quiserem maiores informações como pontos de venda, detalhes técnicos e afins é só escrever: contato@marcelodiniz.net

Outras novidades muito legais sobre o ANALOG estão para acontecer, e cada uma delas vai ganhar um POST por aqui .

Esse é um sonho analogico que ganhou a sua realidade virtual, cultivem seus sonhos !

Marcelo Diniz
www.marcelodiniz.net

Um comentário:

  1. Meus sinceros parabéns, eu SEMPRE fico muito feliz ao ver alguém realizar, fazer a diferença!
    Vc merece isso e um pouquinho mais:))

    ResponderExcluir