sábado, 2 de janeiro de 2010

A Lua Azul

Eu já tinha lido algumas noticias falando sobre o fenômeno " Lua Azul ", coisas de astrólogos, de cientistas, até uma lenda Celta, mas meus amigos a imagem que eu tive ao olhar pela janela do meu apartamento na noite do dia 31.12 foi algo fora do normal, em meus trinta anos de vida nao me lembro de ter visto uma Lua como essa, foi uma experiência quase hipnótica, uma constante troca de energias.

Sei que o meu atual momento, com essa enorme força para fazer acontecer, para criar, para tentar, na completude como um todo, me faz catalisar de alguma forma esses elementais positivos, é como um elo entre dois pontos equidistantes, formando a mesma aura energética.

Aquela imagem estava tão inspiradora que eu resolvi registrar de alguma forma, peguei papel e caneta, apoiei no parapeito da janela e fiquei olhando para a Lua por uns cinco minutos, e então a Lua Azul brilhou de forma mais intensa e ditou para mim:

" E assim passaremos os dias de nossas vidas
Até o ultimo minuto, sempre juntos
Caminhando, cantando com a luz do luar
Sem medo de nada, sem saber porque ir, até chegar.... "


Espero que todos voces também tenham conseguido olhar para essa Lua, e que a luz dela brilhe forte dentro de cada um durante esse novo ciclo.


Marcelo Diniz
www.marcelodiniz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário