segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mais Alto Que O Céu

" Vejos nuvens coloridas e caminho sobre elas

As fadas voando ao meu lado, me protegendo de todo o mal

Me sinto grande, forte, invencivel

E nada vai me derrubar, nem me quebrar outra vez

Para quem já caiu de uma janela, qualquer degrau causa medo

Mas agora é diferente, agora eu posso voar

Não sei até quando vou ficar assim

Mas nunca senti nada tão intenso em toda a existência

Me vejo com 10 anos, correndo num campo aberto

Sem hora pra voltar, sem limites para sonhar

Sem contas para pagar, e mais nada para me perturbar a cabeça

E aos poucos a realidade toma conta do meu ser

Vou caindo, sem nuvens, sem asas, sem fadas

E sem nenhum outro barbiturico para me fazer subir novamente..."

Marcelo Diniz

www.marcelodiniz.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário