quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Artista Multimidia !

O que é de fato um artista multimidia ? esses dias estava pensando sobre isso, é aquele que cria - divulga - vende - grava - toca e ainda tem tempo para ter um Blog... hahaa , acho que no geral todo mundo hoje em dia é multimidia, tanta informação ao mesmo tempo e todo mundo sempre ligado, sempre correndo, sempre antenado ao mundo, acho que isso é a evolução, esse é o periodo de transição entre tempos.... imagina esse monte de coisa 100 anos atrás ? ou mesmo alguem com um celular 50 anos atrás ? no minimo falariam que era coisa de E.T. , área 51 ..

Acho que eu tenho mais senha virtual do que chave real, são tantos emails, twitter, orkut, blogger, senha do banco, senha para lembrar da senha, e para nao esquecer de todas eu acabo usando a boa e velha maneira analogica haha anotar num pedaço de papel ( eu anotava antes num arquivo .txt mas um dia descobri que era preciso estar no PC para abrir ele, e como eu tinha acabado de formatar, enfim... )

Essa semana protagonizei algo no minimo curioso, em determinado momento da tarde estava teclando no MSN com a mão direita e criando melodias no teclado com a mão esquerda, só me dei conta da loucura toda quando tentei usar o mouse para mudar o som do teclado, ai parei ... ou pirei !

E nesse momento comecei a pensar sobre " artista multimidia " ou trocar de psicologo ?

Marcelo Diniz
www.marcelodiniz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário