sexta-feira, 4 de junho de 2010

Diário de um outono ( brilho intenso e soturno... )

" Num quarto escuro
Onde sempre me senti mais seguro
Afinal, o fogo é o meu elemento
Leão recuperando as energias
Afiando as garras
Mas não para um ataque
Apenas para seguir o caminho
No breu gélido de uma caverna
Ardendo os ossos, emquanto ainda posso
Queimando em prazer a eterna força de ser
Sem frases feitas
Sem clichê
Tudo novo, outra vez
Uma vez por dia em um ano por vez
E ainda assim, quem sabe
Eu consiga pensar, por um só instante
Em quantos pedaços me quebrei
Coração de brilhante, distante
E quantos não consegui mais colar
Mas mesmo assim ele ainda bate
Com uma força descomunal
Afinal, tal qual a ampulheta
Que derruba os grãos do tempo
Os pedaços tambem precisam cair

Estou pronto para me quebrar
Estou pronto para voltar a colar
Os que ficarem pelo chão
Registram o caminho por onde passei
Os que sumirem em grãos
Esquecem os amores que amargurei
Os que subirem, em vão
Viram estrelas que ainda não amei

E os que couberem na mão
São os que me fazem lembrar voce
Não de saudade, mas de vontade
Pego, guardo, sinto... "


Marcelo Diniz
www.marcelodiniz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário