quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ensaio Sobre a Vontade



E quem diria que era nisso que a vida iria se transformar, nesse monte de – Mas como? Que eu vivo  perguntando para o grande nada infinito, em horas que a janela me prende, em horas a fio olhando para o chão... Percebi que eu não estava questionando ou procurando a providência divina, eu tentava era me encontrar em algum espelho do futuro, em algum caminho do passado, tentava não passar em branco por toda essa vida circundada em fatos... A vida é aquilo que passa enquanto você busca a melhor forma de resolver seus traços.

Eu busco apenas ser honesto com minha verdade, e deixo a providência divina e a conspiração do universo que se manifeste em minhas vontades.

É a vontade que muda o mundo, que de forma pura e certeira, transforma o que outrora foi um devaneio, numa projeção utópica verdadeira.


Marcelo Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário