quinta-feira, 29 de julho de 2010

Poéticado!

Eu vivi um poema
Uma contemplação perfeita
De tudo que me forma
E quando me dei conta
Já estava explodindo
Em idéias, em pensamentos
Em vontades, em certezas

Era um campo
O trovador ao centro
Cantando os passeios de uma esquina
Dessas que me inspiram ainda
Cheiro de arte exalando ao redor
Pulavam dos poros

Cabeças voltadas, faces felizes
O Sol faceiro, em sol maior
Esquentava o dorso, hora atras dos pilares
Hora no rosto
Coração queimando, feliz, batendo em dueto
Um olhar, um abraço... o cheiro

Já escrevi sobre lugares onde nunca estive
Já descrive coisas que nunca vivi
Mas dessa vez eu fui a poesia
De uma obra de arte , intenso
Numa tarde
Numa quinta
Num inverno, num momento...


Marcelo Diniz
www.marcelodiniz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário