quinta-feira, 15 de julho de 2010

Luz e força !

Tenho em minhas mãos todos os sonhos
Todos os sonhos do mundo
Dos puros, dos imundos
Da força de um atleta
Da luz de um poeta
Da pureza, de rara beleza
Da Fênix renascida
Da Quimera enfurecida

Tenho em minhas mãos todos os sonhos
Das vezes que sonhei acordado
Das vezes em que acordava atrasado
Das noite em claro, de dias mais raros
De rara pureza, de um outono cinza
Outrora beleza, de um orvalho secando
Das folhas caidas, das páginas viradas
Dos livros da vida, das raras certezas

Tenho em meus sonhos
Todas as formas
Todas as notas
Todas as épocas

Tenho uma carta, com todos os passos
Até aqueles que me faltaram força
Que eu nunca alcancei
Que corri , que fiquei
E chorando , sorri
Me lembrando, parei
Escrevi, engoli, rasguei ...


Marcelo Diniz
www.marcelodiniz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário