sábado, 27 de março de 2010

Os palcos da vida ...

- Poxa, correria na sexta feira e eu acabei passando em branco na postagem aqui, mas para compensar farei duas no sabado !

Dia de show é sempre especial, sabe aquela sensação boa? quando vc se sente mais quente e forte que o sol ? não sei muito bem explicar o que acontece mas é um momento mágico ... e não é agora após meus 10 anos de palco, sempre foi assim.. acho que é uma relação de amor com a musica, uma fusão sabe ? onde tudo fica uma coisa só, eu viro harmonia as notas criam essencia e se materializam ( sim, eu vejo ) ... ou pode ser apenas mais um devaneio da minha mente insana.
Tempos atrás em uma dessas conversas pós ensaio citei isso, que eu conseguia materializar e visualizar as notas musicais, e alguem me falou - Ah é, então me diga que cor é o Si (a sétima nota musical ) ?... e eu sem pestanejar respondi - É amarelo ... o ano passado estava pesquisando sobre musicoterapia, e em uma das apostilas me deparo com a informação de que numa escala ligada com a cromoterapia a nota musical Si é AMARELA ... ao menos isso prova que eu não sou o unico que consegue ver essas coisas, e antes que alguem fale que "Musicoterapia é balela" eu falo por experiencia própria que funciona, consegui amenizar e acalmar bastante uma forte crise alérgica que eu tinha me "auto-musicoterapiando" ... pretendo desenvolver um trabalho relacionado com isso durante o ano. No mais acho que já falei demais :)

Marcelo Diniz
www.marcelodiniz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário