sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Alquimia



Ai vem um anjo e estica a mão, e caminha lado a lado com você pelo meio do inferno, e sobe em cada muro das suas angústias, e assopra cada fantasma do seu passado..

Transformar o chumbo da personalidade no ouro do espírito, essa era uma das metas dos alquimistas, uma reta um tanto quanto curva se partirmos do ponto de que somos mortais e errantes, era o engolir uma angústia e quando você já tivesse força suficiente para cuspir de volta ao mundo, feito uma anaconda, digerir de forma fugaz, pegar o problema que você iria gerar para alguém e enviar para o “nunca mais”... guerra santa, guerra pela paz...

É necessário beber o vinho sagrado da luz, néctar divino presente na fonte inesgotável de poder extra humano, capaz de mover montanhas, de girar planetas, de evaporar oceanos e de encharcar desertos, palavra curta de quatro letras, a forma predominante para que a existência tenha sabor... é necessário fartar-se de AMOR !!!

O universo de forma cíclica devolve a energia que você emana, uma vez por hora, quatro vezes por dia, dezoito vezes por mês, trinta milhões de vezes por semana.

O amor que habita em mim encontra então o amor que habita em você.


Marcelo Diniz
www.marcelodiniz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário