sábado, 1 de fevereiro de 2014

Hippie pós Moderno



Numa dessas noites, passei perto de uma confusão na rua, era uma briga de fato, e uma das pessoas falava – Eu sou um ex-fuzileiro do exército francês, eu poderia ter “morrido” ele... Claro que essa conjugação foi devido ao nosso complicado idioma para um estrangeiro , mas segui andando para longe daquilo e a frase continuava martelando a minha cabeça, no fim das contas acho que é esse o ofício de um soldado mesmo, cada vida que vai é um pedaço dele indo junto, eu poderia ter morrido faz total sentido, quando falta ombro, quando falta abrigo.

Cada dia tenho mais certeza de que as coisas estão ficando perdidas pelo caminho, e cada dia tenho mais certeza de que a culpa é toda nossa.

Afinal, o ódio é um sentido natural, assim como também é o amor, é só através da luz que você conseguirá enxergar a cor, uma rosa vermelha, um girassol amarelo, um hippie colorido de paz&amor !


Marcelo Diniz
www.marcelodiniz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário