segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

No céu

Olhos no céu sempre foi uma idéia recorrente em meus delirios sóbrio, talvez até pelo fato de ser algo que eu sempre vi, sabe aquelas brincadeiras de criança em dar formas para as nuvens criando figuras? pois é, eu nunca fiquei muito preso nas nuvens, sempre tentei olhar para o azul, fixo e constante, até o dia em que percebi que ele tambem estava olhando para mim.

Não sei se são os olhos do criador, se são olhos de criaturas, se são reflexos dos meus olhos, ou até mesmo uma projeção futura de como são os seus olhos, que se está lendo aqui certamente já tem uma ligação inconsciente comigo.

Na década de 80 Alan Parsons tambem cantou sobre os olhos no céu ( Eye In The Ski )!

Marcelo Diniz
www.marcelodiniz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário