quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Longe Demais

"O telefone toca, é a minha ultima ficha

A ultima chance de tentar falar pra você

Que a culpa na verdade sempre foi minha

Por acreditar demais nas coisas que não existem

Por acreditar mais em mim do que poderia

Eu sempre fui menos do que eu pareço

E muito mais do que eu mereço

Mas agora está indo longe demais

Não quero fazer isso com você

Vou sumir, pra bem longe, bem fundo

E não apareço nunca mais, te deixo descansar em paz

Voce sempre dócil, sempre com ternura

E eu egosita só querendo viver na minha loucura

É , acho que não tem ninguem em casa, ninguem atende o telefone

Talvez voce já tenha ido embora, já tenha ido a muito tempo

Só eu que não tinha percebido ainda... "

Marcelo Diniz

www.marcelodiniz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário